Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Birth Date*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login
+55 24 988547743 pousadalocomotiva206@gmail.com

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Birth Date*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Política de Cancelamento

Política de cancelamento 

Pousada Locomotiva 206 

Respeitamos primeiramente a Lei do Arrependimento:
“O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê o direito de arrependimento. O consumidor tem sete dias para se arrepender e cancelar a hospedagem para reaver os valores pagos integralmente. Fora desse prazo, o cancelamento da reserva depende da Política de Cancelamento de cada hospedagem”

Para todos os clientes: 

Resumo da política: 
  • O hóspede pode cancelar gratuitamente até 30 dias antes da chegada.
  • O hóspede deverá pagar o preço total da reserva em caso de cancelamento nas 24 horas anteriores à chegada.
  • Haverá a cobrança de um pré-pagamento de 50% do preço total da reserva que deve ser efetuado no momento da reserva para garantia da reserva. 
  • Se tal depósito não for efetuado a pousada se dá o direito de cancelar a reserva a qualquer momento.
  • Uma cobrança de 50% do valor  da reserva será emitida ao cliente que não fez o depósito de confirmação (50% do valor da reserva) ao cancelar uma reserva em menos de 48 horas de sua chegada.
  • Desistência sem cancelamento – “no show”: O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Será cobrado 100% do valor da reserva. E disponibilizaremos a acomodação para outro interessado. 
  • Não haverá restituição de valores pagos. *Um Voucher para uso desse valor pode ser emitido para o cliente se requerido pelo mesmo.
  • Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no condomínio, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a restituição de depósitos ou valores pagos.

Não fazemos reembolsos em dinheiro.*

 

Para Guias, grupos ou agências de turismo: 

Todas as reservas de grupo devem ter 80% pagas até 15 dias antes do check in.

  • ⁠  ⁠1o Depósito 20% do valor estimado até 18/06 *Não reembolsável 

Datas para os próximos depósitos:

  • ⁠  2o depósito (20%) 30 dias após a reserva
  • ⁠  3o depósito (20%) 60 dias após a reserva
  • ⁠  4o depósito (20%) 90 dias após a reserva, ou 30 dias antes da sua chegada. 

O valor restante, a ser pago antes de sua chegada ou no check in.
Para cancelamento de reserva para grupos e eventos  com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 20% do valor total da reserva.

Para cancelamento de reserva para grupos e eventos  com até 15 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 50% do valor total da reserva.
*Um Voucher para uso desse valor pode ser emitido para o cliente se requerido pelo mesmo.

Para cancelamento de reserva para grupos e eventos  com até 48h antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 100% do valor total da reserva.
*Um Voucher para uso de 50% do valor da reserva pode ser emitido para o cliente se requerido pelo mesmo.

Pousada Locomotiva 206 em 01/01/2024

Proceed Booking